skip to Main Content

“Vou trabalhar ao lado do presidente que vocês escolherem para o Brasil”, afirma ACM Neto

“Vou Trabalhar Ao Lado Do Presidente Que Vocês Escolherem Para O Brasil”, Afirma ACM Neto

Candidato a governador ressalta que no dia 2 de outubro os baianos têm liberdade para escolher quem reúne melhores condições de resolver os problemas do estado

O candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) reafirmou que o eleitor baiano é livre, e que por isso não precisa votar num candidato a governador que seja do mesmo partido do candidato nacional. Em programa eleitoral veiculado na última segunda-feira (26), ele ressaltou que, no próximo dia 2 de outubro, o que importa é votar com o coração e a consciência, elegendo o mais preparado para resolver os problemas do povo.

“Tem muita gente aí, na televisão, dizendo que o governador tem que ser do mesmo partido do presidente. Não tem que ser não. Vocês podem escolher o presidente que quiserem. Vão para a urna e votem mesmo, votem com o coração, votem com a consciência, votem com a convicção. E eu digo uma coisa a vocês: se para governador vocês votarem no 44, vou trabalhar ao lado do presidente que vocês escolherem para o Brasil”, disse no programa eleitoral.

Neto ressaltou que restam apenas cinco dias para as eleições, e que neste momento a reflexão é ainda mais importante. “Falta pouco para a gente mudar a Bahia. Vamos espalhar esse sentimento de mudança. Eu peço a você que, nessa reta final, converse com a sua família, com os seus colegas de trabalho, com os seus amigos. Espalhem no WhatsApp, no Facebook, no Instagram. Porque, gente, está pertinho da gente poder construir um novo futuro para o nosso estado”, completou.

O candidato lembrou que, nas áreas que mais importam aos cidadãos, a Bahia vai mal. Primeiro lugar em violência no Brasil, primeiro lugar no número de desempregados, demora na fila da regulação e a qualidade da educação entre as piores desse país. “A turma que está aí no poder há 16 anos chega agora e diz que precisa de mais tempo. Como assim?”, questiona.

“Tiveram 16 anos, tantas oportunidades, e quando a gente olha para o resto do Brasil, muitos estados melhoraram, avançaram em todos esses indicadores. Eu quero garantir a vocês que a Bahia também pode melhorar. A Bahia pode dar mais segurança ao seu cidadão, a Bahia pode gerar emprego, a Bahia pode oferecer aos seus jovens uma educação de qualidade e a Bahia pode fazer andar a fila da regulação”, ressaltou.

ACM Neto afirmou ainda que tem consciência do tamanho da sua responsabilidade e de que não pode errar no governo. “Sei que não tenho o direito de decepcionar o meu povo, porque eu sei que os baianos estão depositando em mim a esperança de um futuro muito melhor. Por isso, vamos juntos nessa reta final conquistar cada voto. No domingo, vote 44 e vamos mudar a Bahia”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend