skip to Main Content

Suíca ironiza bolsonaristas; “Quem botou fogo no carvão molhado que assopre”

Suíca Ironiza Bolsonaristas; “Quem Botou Fogo No Carvão Molhado Que Assopre”

Vereador de Salvador e candidato a deputado estadual, o petista Luiz Carlos Suíca ironizou os bolsonaristas que têm atacado a honra do ex-presidente Lula nas redes sociais e na imprensa. Nesta terça-feira (27), o edil disse que as pesquisas mostram Lula com chance de vitória no primeiro turno e que os ataques são um exemplo de despreparo e desespero nesta reta final de campanha.

“Quem botou fogo no carvão molhado que assopre. Bolsonaro sabe que não tem chance com Lula na disputa e tem tentado atingir o legado do ex-presidente. Mas não tem mais jeito. Vamos vencer esse processo no primeiro turno, na eleição nacional, e o PT vai voltar ao comando da nação. Precisamos de um parlamento coerente com as diretrizes do governo Lula, e aqui na Bahia, também vamos precisar de uma bancada forte na Assembleia”, sintetiza Suíca.

Para o petista, o retorno de Lula à presidência vai ajudar o povo a ser inserido no orçamento da União. “Temos que ter bancadas fortes nos estados. Por isso, também sou candidato a deputado estadual e quero ser representante de Lula no parlamento. Quero representar meu povo, minha categoria e todos que lutam por direitos e por melhoria de vida e de trabalho. No domingo, vamos escolher quem, de fato, sabe cuidar de pessoas”, completa o vereador.

———————————————————–

Ascom do vereador Luiz Carlos Suíca

Vitor Fernandes (DRT-2430)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend