skip to Main Content

Sicoob Coopec realiza alinhamento no Pacto Sistêmico da Estratégia

Sicoob Coopec Realiza Alinhamento  No Pacto Sistêmico Da Estratégia

Fase de tradução da estratégia local

O Sicoob Coopec junto com a Central Sicoob-Ba, no dia 16 de abril (terça-feira), realizou o Planejamento Estratégico para o ciclo 2024-2026. O momento contou com a presença da diretoria, conselheiros e funcionários. O encontro foi mediado por Josemir Soares, Diretor Operacional do Sicoob Central BA, junto com a Gerente Taíse da Cunha e as analistas  Patrícia Saldeado e Tamara Bonfim.

O Pacto Sistêmico é a materialização da sinergia dos três níveis do Sicoob – Confederação, Central e Cooperativas Singulares, sendo, portanto, uma iniciativa crucial para fortalecer a integração dentro do sistema cooperativo. Esse pacto representa um compromisso compartilhado entre todas as cooperativas filiadas ao Sicoob, visando promover uma série de objetivos estratégicos essenciais para o crescimento e o desenvolvimento sustentável do sistema como um todo.

Através de diálogos e trocas, os temas abordados envolveram a Comunidade, o Cooperativismo, a Cidadania Financeira, a Governança, Mudanças Climáticas, Direitos Humanos, Segurança e Privacidade. Por fim, o Sicoob Coopec e a Central reforçaram um posicionamento focado e assertivo, decidindo os passos para o futuro da cooperativa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend