skip to Main Content

Sem eleições Itabuna poderá ficar fora do acesso ao Campeonato Baiano

Sem Eleições Itabuna Poderá Ficar Fora Do Acesso Ao Campeonato Baiano

O ex-presidente do Itabuna Esporte Clube, Sandoval Benevides, criticou a desorganização do clube e defendeu a antecipação das eleições para a sua diretoria, para que o clube  possa disputar em 2020 a segunda divisão do Campeonato Baiano de Futebol, que é a porta de acesso à primeira divisão. Caso isso não ocorra, o clube poderá ficar mais um ano fora do futebol profissional.

Para ele, o Itabuna está abandonado e precisa ser revitalizado, o que só seria possível com a realização de novas eleições. Hoje, o clube tem, segundo ele, 12 mil associados, mas apenas 25 estão em dias em as suas contribuições com a agremiação, que tem um bom patrimônio, que é a sua sede social e deveria disputar o acesso ao Baianão em 2020: “o time tem uma história e uma tradição que precisam ser resgatadas”, argumentou.

Sandoval Benevides, destaca que vem cobrando da diretoria uma prestação de contas e os balanços dos últimos anos, para que se possa pensar na reestruturação econômica e financeira do clube, que ainda tem pendências com dividas trabalhistas. A proposta seria a realização de eleições e escolha de uma nova diretoria para o clube, que está fora há vários anos da disputa da divisão de acesso para a primeira divisão.

Hoje, vários nomes aparecem na disputa e entre eles estaria o do presidente da Câmara de Itabuna, Ricardo Xavier, que já ocupou a presidência do clube e tem seu nome cogitado por alguns associados.

Este Post Tem 8 Comentários
    1. Tenho 25 anos hoje eu vi Oi Itabuna na série C do brasileiro foi uma enorme alegria ver um time da minha cidade disputando um campeonato desses é muito revoltante vê o time nessa situação o pior é que os torcedores não sabem de nada do que acontece com o clube queria ver esse time da alegria a essa cidade manchada pelo crime organizado com essas facções malditas força Itabuna

  1. Poxa, como eu queria ver o Itabuna jogar, nunca fui assistir a um jogo do Itabuna, até porque, acho que o clube não existe mais, pelo menos não na prática, será que o Itabuna algum dia voltará para nos dar alegria nessa grande cidade chamada Itabuna? Poxa.

  2. Moro em São Paulo mais sou de Itabuna,já assisti vários jogos não só no seu estádio como também fora presenciei grandes partidas desse time fico triste em saber que o meu Itabuna está nessa cituacao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend