skip to Main Content

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ENTREGA UNIFORMES DAS EQUIPES DE MERENDA ESCOLAR

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ENTREGA UNIFORMES DAS EQUIPES DE MERENDA ESCOLAR

A Secretaria Municipal da Educação de Itabuna (SME), entregou, nesta sexta-feira (07), cerca de 180 kits de uniformes para os servidores públicos municipais que atuam nas unidades escolares com manipulação, cozimento e oferta de merenda.

Os kits são compostos por camisa que identifica os profissionais como integrantes do Setor de Alimentação Escolar da escola, calçado, calça, avental de malha (para servir os alimentos), avental de PVC (para preparar os alimentos) e toucas. 70 unidades escolares e a Cantina Central receberam os kits, entregues no auditório do Centro de Atenção Integral à Criança Jorge Amado – CAIC, com a presença da secretária, professora Nilmecy Santos Gonçalves.

Gonçalves registrou que a entrega dos uniformes é uma demanda de mais de dez anos e que prontamente foi atendida pelo prefeito Fernando Gomes.

“A entrega desses uniformes é simbólica, se trata de uma conquista muito importante, porque é a partir das realizações que partem do desejo dos funcionários que a gente chega nas realizações maiores, que favorecem a comunidade escolar como um todo”, enfatizou a secretária da Educação, que indicou ainda que, somadas a outras aquisições, o prefeito tem investido maciçamente na adequação das cozinhas escolares, dando melhores condições para que o alimento servido seja o melhor. Nilmecy Gonçalves relembrou que o prefeito Fernando Gomes, numa ação que teve início 3 de outubro de 2018, já beneficiou 100% das escolas da rede com aquisição de milhares utensílios como panelas de tamanhos variados, pratos e talheres de plástico, baldes e bacias, bandejas de vidro, bandejas de ferro, assadeiras e ainda eletrodomésticos como fogões domésticos e industriais, liquidificadores domésticos e industriais, ferros elétricos, geladeiras e máquinas de lavar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend