skip to Main Content

SANTA CASA REALIZA 1ª FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA

SANTA CASA REALIZA 1ª FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA
  • Geral

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, por meio do Grupo de Eventos Institucional e Setor de Gestão de Pessoas, realizará no próximo quinta-feira (7), a 1ª Feira da Mulher Empreendedora da SCMI. O evento faz parte da programação do dia da Mulher comemorado nacionalmente em 8 de março.

Além da feira empreendedora, na qual somente as trabalhadoras cadastradas poderão expor seus produtos e serviços, a programação incluiu palestras e um dia de beleza para as pacientes oncológicas. A Instituição, que tem mais de 70% do seu quadro de funcionários composto por mulheres, celebrará neste ano, a mulher em suas múltiplas atividades, que vai desde a mulher funcionária a mulher que também exerce a função de empreendedora.

A 1ª Feira da Mulher Empreendedora tem como objetivo fomentar, fortalecer e promover as mulheres empreendedoras da Santa Casa de Itabuna. Para participar da Feira, é preciso que as funcionárias façam a inscrição até as 17h30min desta terça-feira (6) no Setor de Gestão de Pessoas.

O evento ocorrerá na próxima quinta-feira (7), das 9 às 11h no Hospital Calixto Midlej Filho; e das 14 às 16h no Hospital Manoel Novaes. Na quarta-feira (6), a programação conta com a palestra “A mulher e seus desafios cotidianos”, que ocorrerá em dois horários, às 9h, no auditório da oncologia pediátrica do HMN e, às 14h, no auditório do Hospital São Lucas.

Já no dia sexta-feira (8), às 9 h, as mulheres em tratamento na oncologia serão agraciadas com uma feira de beleza e uma palestra motivacional.

2 anexos • Anexos verificados pelo Gmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend