skip to Main Content

“Ronaldão e demais vereadores só defendem seus interesses, vão pra boca do tubarão”, diz Mangabeira em entrevista.

“Ronaldão E Demais Vereadores Só Defendem Seus Interesses, Vão Pra Boca Do Tubarão”, Diz Mangabeira Em Entrevista.

O presidente municipal do PL, Antônio Mangabeira disse em resposta ao vereador Ronaldão que o parlamentar está na contra mão da população. “A trajetória política de Ronaldão sempre foi defender seus interesses. Ele não defende a população. Está associado ao poder ,para obter os benefícios do poder”. disse

“É por isso que faz que ele seja um vereador que não tem o reconhecimento da população, não trabalha para o bem estar da população. É por isso que a cidade está aí acabada, com a falta de água. Temos uma educação em Itabuna que é um desastre. Postos de saúde fechados, pois tem uma câmara de vereadores que tem representantes desse tipo, como Ronaldão”. disse
Completando. “E não só ele não. Ele como os demais vereadores merece ir para a boca do tubarão”, defendeu Mangabeira. Ele foi chamado de desequilibrado pelo vereador ao distribuir panfletos questionando a venda da Emasa.

Na entrevista, concedida ao radialista Neto Terra Branca na Interativa FM, o político disse que uma ação sua frustrou a venda da Emasa.

“O que existiu na época, era realmente uma composição do prefeito Fernando Gomes juntamente com a maioria dos vereadores para vender a Emasa. Já estava acordado que os vereadores receberiam recursos inclusive para a campanha eleitoral, fornecida através de corrupção. Nós fomos contra, entramos com ação no MP e sustamos a venda”, pontuou ele.
Vive de enganar

Sobre o seu ex-colega de partido, o vice-prefeito Enderson Guinho criticou. “Ele não tem credibilidade. Vive de enganar a população. É um indivíduo que não tem um emprego, não tem uma profissão, vive de enganar a população, isso prejudica a cidade deveria ser excluído da vida política”, disse.

As críticas também foram dirigidas ao ex-prefeito Capitão Azevedo. “Se olharmos administrativamente, podemos dizer que ele falhou, prejudicando a população. Embora seja uma boa pessoa, elegante, mas como prefeito se olharmos aquilo que ele poderia ter feito, falhou muito prejudicando a população”, avaliou.

Mangabeira também criticou o governo do estado. “Nós não temos obras importantes em Itabuna. Um simples campo de futebol, de várzea, não justifica o investimento que Itabuna precisa, inclusive tem um ano e já está precisando de reforma. Itabuna merece muito mais. A nossa cobrança é que o estado investisse em Itabuna e a população reconhecesse, aí sim poderíamos conversar com o governador”, disse.

Na entrevista Mangabeira criticou também a atuação política do deputado federal Paulo Magalhães (PSD). “Não têm serviços prestados a cidade. Não colocou emendas para a votação que a cidade deu para ele. Ele fez pouco pela cidade”, disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend