skip to Main Content

RESULTADO DO LACEN É NEGATIVO PARA COVID-19 EM ALMIR MELO

RESULTADO DO LACEN É NEGATIVO PARA COVID-19 EM ALMIR MELO

O ex-prefeito Almir Melo não morreu infectado pela Covid-19. Esse é o resultado da análise realizada pelo Laboratório Central de Saúde Pública Professor Gonçalo Muniz (Lacen), que não detectou qualquer vestígio do vírus na amostra colhida no domingo (28) pelo Hospital Municipal de Dr. Régis Pacheco, em Canavieiras.

Apesar de ter realizado testes em Salvador e em Canavieiras, o prefeito Dr. Almeida tentou interferir no diagnóstico da causa mortis, de problemas coronarianos para Covid-19. Com essa mudança, o prefeito Almeida forçou a barra para que o sepultamento fosse realizado ainda no domingo e sem a presença de público.

A saber do falecimento do ex-prefeito Almir Melo, um grande número de pessoas compareceu ao Hospital para se despedir do líder político e, ao tomar conhecimento das determinações do prefeito, resistiram à decisão. O clima ficou tenso e o prefeito teve que voltar atrás. O que mais estranhou foi a presença do prefeito tomando a frente, apesar de uma médica de plantão.

Após várias discussões a prefeito foi obrigado a refazer sua decisão, pois se avizinhava uma confusão sem precedentes na história da cidade. Após essa mudança o corpo de Almir Melo foi liberado para ser velado, mesmo assim em urna funerária lacrada e proibida a entrada no cemitério.

Agora, com o resultado publicado pelo Lacen, fica evidente a interferência política do prefeito Almeida diante da comoção com a morte do líder político canavieirense. A apresentação do laudo do Lacen será mais um ponto negativo para a insistência do prefeito em decretar a Covid-19 como a causa mortis de Almir Melo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend