skip to Main Content

Renato Costa não coloca Augusto Castro na Boca do Tubarão, mas da Cartão Vermelho à gestão do prefeito, em entrevista na Interativa FM

Renato Costa Não Coloca Augusto Castro Na Boca Do Tubarão, Mas Da Cartão Vermelho à Gestão Do Prefeito, Em Entrevista Na Interativa FM

“Quem pode colocar ele na boca do tubarão são as urnas no próximo ano”, declarou.

Entrevistado pelo radialista Neto Terra Branca no Quadro “Na Boca do Tubarão”, na rádio Interativa FM no último sábado (7), o médico e ex-deputado estadual Renato Costa (PSB), disse que por sua formação de médico humanista não colocaria o prefeito Augusto Castro (PSD) na boca do tubarão, entretanto, daria um cartão vermelho à gestão do prefeito de Itabuna.

“É um governo sem equipe, vejam os casos de Ubaldo Dantas e Geraldo Simões, ambos tinham equipes, já o prefeito atual não forma equipe, é da natureza dele. Não tem um secretário que se destaque por falta de equipe”, disse e emendou “Veja Sônia Fontes, excelente técnica, mas não tem como fazer um bom trabalho sem equipe”.

Citou também o caso de sua mulher a professora Luciene Nascimento que pediu exoneração da secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza. “Como Luciene poderia ficar em uma secretaria sem equipe?”, questionou. Usando uma metáfora disse que são as urnas que podem botar o prefeito na boca do tubarão no próximo ano. “Quem vai julgar são as urnas”.

Não tem Palavra

Médico conceituado e tido como reserva ética, Renato Costa disse que falta a Augusto Castro (PSD) o cumprimento da palavra. “Ele não tem palavra” sentenciou. Instado a responder se usava o mesmo argumento que usou para Geraldo Simões (PT) de inadimplente da palavra. Disse que o ex-prefeito era bem diferente. “Geraldo mesmo com situações que ocorreram no passado é mais confiável”, pontuou.

Este Post Tem Um Comentário
  1. Concordo plenamente com dr Renato Costa, a resposta Agusto Castro terá nas urnas na próxima eleição. Infelizmente ele é uma decepção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend