skip to Main Content

QUALIFICA AMBULANTE

QUALIFICA AMBULANTE

A FICC, através da Prefeitura Municipal de Itabuna, realiza na sexta-feira, 02.06, no Teatro Municipal Candinha Dória, o evento Qualifica Ambulante, trazendo uma oportunidade única de capacitação e aprimoramento para os ambulantes que tem o interesse em participar das atividades na Arena do Ita Pedro 2023. Com uma proposta inovadora, o evento busca fornecer orientação e treinamento de alta qualidade, sendo considerado um critério preferencial para o credenciamento.

Entre as presenças confirmadas, destacam-se:
Corpo de Bombeiros, onde os especialistas abordarão aspectos relevantes sobre medidas de segurança contra incêndio e pânico em eventos temporários.

Vigilância Sanitária, contando com a participação da nutricionista Marcia Leite, tratará sobre boas práticas sanitárias e de higiene para alimentação.
SEBRAE, onde os seus representantes compartilharão acerca da importância da participação dos ambulantes no evento realizados pela fundação.

FICC, SESOP E SICER, tratarão a respeito do formato de credenciamento dos ambulantes, bem como as boas práticas de atendimento comercial.
O evento é uma oportunidade ímpar para os ambulantes se capacitarem e se destacarem em seus negócios. Os participantes terão a chance de adquirir conhecimentos relevantes, estabelecer conexões valiosas e se preparar para enfrentar os desafios do mercado de maneira mais eficiente e eficaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend