skip to Main Content

Professor Max fará live hoje á noite em homenagem ao Servidor Público

Professor Max Fará Live Hoje á Noite Em Homenagem Ao Servidor Público

 

O candidato a prefeito pelo PSOL Professor Max, fará uma live em suas redes sociais oficiais, na noite de hoje, em homenagem ao servidor público, a data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.
Questionado sobre o teor da live, ele demostrou muito orgulho em ser um servidor público e fez questão de homenagear todos da classe, pela comemoração desse dia tão festivo,
“Quero parabenizar a todos os servidores públicos de Itabuna, eu entendo perfeitamente todas as questões do funcionalismo, sinto na pele o que eles sentem e por isso como prefeito eleito, pretendo melhorar as condições de trabalho dos servidores”, Enfatizou.
Sabemos que os servidores públicos devem ser prestativos e educados, pois trabalham para atender a população civil de uma localidade. É bom enfatizar que esses profissionais lidam com o que é público, ou seja, aquilo que é de todas as pessoas. Portanto, ganham para prestar serviços a toda comunidade.

Mas infelizmente é bastante comum no cotidiano, algumas pessoas reclamarem dos serviços públicos, da falta de recursos dos mesmos, falta de profissionais para prestar os devidos atendimentos.
Segundo Professor Max, é imprescindível mudar esse cenário em Itabuna com a valorização profissional do servidor público, através da revisão imediata do plano de cargos e salários do funcionalismo, segundo ele “é necessário uma gestão participativa e democrática, ouvindo as sugestões dos servidores para que assim eles possam trabalhar sendo mais valorizados e assim prestar um serviço cada vez melhor” disse o prefeiturável.
É muito importante respeitar e valorizar o serviço público e entender qual o papel do servidor. A ética, a eficiência, o respeito e a cordialidade são pontos fortes para as pessoas que trabalham para o bem comum. Todos nós precisamos dos serviços públicos e exatamente por isso esses profissionais devem ser mais valorizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend