skip to Main Content

Prefeitura realizará relatório técnico em saúde para reabertura do comércio de Itabuna

Prefeitura Realizará Relatório Técnico Em Saúde Para Reabertura Do Comércio De Itabuna

Reforçando a tentativa da Prefeitura Municipal de Itabuna em reabrir o comércio local com segurança, o prefeito Fernando Gomes solicitou com urgência a Secretaria Municipal de Saúde à elaboração de um relatório Técnico em Saúde para que respalde esta decisão, e que atenda às adequações solicitadas pelo Ministério Público. A medida foi tomada após reuniões com representantes do Ministério Público, que recomendaram a manutenção do fechamento do comércio.

De acordo com o prefeito de Itabuna, a intenção é reabrir o mais rápido possível, mas com segurança para funcionários e clientes. Itabuna está há cerca de 80 dias com o comércio fechado. Neste período, empresas já fecharam suas portas em definitivo, segundo dados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), dezenas de pessoas já estão desempregadas, e por esse motivo, o prefeito Fernando Gomes está tentando reabrir o comércio, mas com segurança para todos. A expectativa é de que nos próximos dias tenhamos novidades sobre o assunto.

Ainda na tarde desta sexta-feira, 5 de junho, acontecerá uma reunião entre os Técnicos da Secretaria de Saúde, e representantes do comércio para elaboração do relatório que posteriormente será apresentado ao Ministério Público.

Foto/Waldyr Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend