skip to Main Content

Prefeitura de Itabuna promove tarde no circo para filhos de servidores públicos municipais e crianças assistidas pela SAS

Prefeitura De Itabuna Promove Tarde No Circo Para Filhos De Servidores Públicos Municipais E Crianças Assistidas Pela SAS
30/01/2020 | Assessoria de Comunicação

Numa ação conjunta das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, em parceria com o Circo Super Fantástico, a Prefeitura de Itabuna proporcionou uma experiência divertida e emocionante para crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares da SAS e filhos dos servidores públicos municipais. Na tarde desta quarta-feira (29), a criançada pôde assistir um espetáculo do circo, que está situado na avenida Princesa Isabel, bairro São Caetano, ao lado da prefeitura.

Acompanhando o espetáculo, a secretária de Assistência Social, Sandra Neilma destacou que esta ação faz parte do compromisso que a administração municipal tem para com a população, em especial as crianças atendidas nos Centros de Referência mantidos pela SAS. Para a secretária de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos “este é mais um momento de valorização da família dos servidores da Prefeitura de Itabuna, em que foi possível oportunizar momentos de lazer”, comentou.

 

Atento a cada momento do espetáculo, o pequeno João Pedro, de 11 anos, não escondeu a alegria de poder assistir uma apresentação circense. Para ele, que esperou ansiosamente pela apresentação dos palhaços, a oportunidade de visitar o circo foi o ponto alto do seu período de férias. “É muito bom vir no circo, porque é engraçado, divertido e podemos brincar a tarde toda”, vibrou.

________________________________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend