skip to Main Content

Prefeitura de Itabuna presente no Salão do Empreendedorismo

Foi lançado na manhã desta terça-feira (27), no Teatro Municipal de Itabuna – Candinha Dóriea -, o Salão do Empreendedorismo. O evento que é uma iniciativa da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre), que tem como titular da pasta Davidson Magalhães, tem o objetivo de divulgar as políticas públicas de fomento ao empreendedorismo. A Prefeitura Municipal de Itabuna esteve representada pelo Secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, que na oportunidade destacou a importância do Salão que reuniu em um só lugar palestras, serviços e orientações para o incremento do negócio dos empreendedores.

“Enfim, este Salão foi idealizado para criar um ambiente totalmente favorável para o crescimento profissional dos empreendedores. Todos só têm a ganhar, inclusive o município”, frisou o Secretário Jorge Vasconcelos. Um dos destaques do Salão foi o painel “Experiências de sucesso e oportunidades de negócios”, com a participação de quatro empreendedores baianos: Mônica Burgos, da marca Avatim; Rogério Salume, do maior e-commerce de vinhos da América Latina, o Wine; Leilane Benevides, da Benevides Chocolates Finos; e Maria Helena Guimarães, da Associação Só Cacau.

Estandes do Sinebahia para emissão de RG e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), do BNB, Câmara de Dirigente Lojistas foram alguns dos presentes na área externa do Teatro, oferecendo diversas oportunidades de negócios para o público presente. Relatos de experiências de sucesso, debates sobre gestão, tendências de mercado e oportunidades de negócios, mesa de diálogo com jovens empreendedores da área de Tecnologia da Informação, e apresentação de iniciativas como o CrediBahia, os Centros Públicos de Economia Solidária (Cesol), o programa Qualifica Bahia, o Contrate.BA e a Rede SineBahia são alguns dos atrativos do Salão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend