skip to Main Content

Prefeitura de Itabuna e 15º BPM discutem implantação do Vetor Disciplinar no Colégio CAIC

Prefeitura De Itabuna E 15º BPM Discutem Implantação Do Vetor Disciplinar No Colégio CAIC

Mais uma escola da Rede Municipal de Ensino de Itabuna deverá contar com o Vetor Disciplinar ainda este ano: o Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC – Jorge Amado), no bairro Jardim Primavera. O assunto foi discutido durante reunião na quarta-feira, 21, na sede do Colégio, com a presença do Secretário municipal de Educação, Professor Júnior Brandão, do comandante do 15º BPM, tenente-coronel PM Ferreira Lopes, além de diretores e coordenadores da unidade escolar.
A Secretaria Municipal de Educação tem fortalecido a parceria com a Polícia Militar com o intuito de ampliar a atuação do Vetor Disciplinar em algumas escolas da Rede Municipal. “Esta é uma determinação do prefeito Augusto Castro que nós temos seguido com muito rigor, buscando garantir segurança e conforto aos alunos da Rede Municipal de Ensino”, comenta o Secretário Júnior Brandão.
Vale ressaltar que os resultados positivos deste modelo de ensino implantado em parceria com a Polícia Militar tem motivado a Prefeitura de Itabuna a decidir pela adoção do Vetor em outras escolas da Rede Municipal de Ensino. Um Termo de Cooperação Técnica nº. 03/2020 incluiu o Centro de Atenção Integral a Criança Jorge Amado – CAIC entre as escolas atendidas.

Fotos: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend