skip to Main Content

Prefeitura de Itabuna começa a definir a programação da Semana do Meio Ambiente

Prefeitura De Itabuna Começa A Definir A Programação Da Semana Do Meio Ambiente

Secretário municipal da Educação, Josué Brandão Júnior, recebe técnicas da SEDUC e SEAGRIMA para definir programação da Semana do Meio Ambiente. Foto Ascom.

Na manhã desta segunda-feira, dia 16, o secretário municipal de Educação, Josué Brandão Júnior reuniu-se com representantes do Departamento de Projetos Integrados da Secretaria Municipal da Educação, Emilly Cruz, e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEAGRIMA), Alana Couto, para planejar ações em comemoração à Semana do Meio Ambiente na primeira semana de junho. Preservar e proteger o meio ambiente é uma tarefa contínua.

Pensando nisso, a SEAGRIMA está preparando uma programação diversificada, com a elaboração de projetos socioambientais que possam destacar ações nas áreas de educação ambiental, sustentabilidade, conscientização, etc. O Dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado no dia 5 de junho, uma data que visa alertar a população sobre a importância do meio ambiente para a saúde dos seres vivos do planeta.

Práticas importantes e fundamentais que ajudam a evitar a poluição da natureza devem ser realizadas diariamente. Cada pessoa, empresa ou instituição pública ou privada pode fazer sua parte evitando jogar lixo nas ruas, desperdiçar água, economizar energia elétrica, reutilizar materiais descartados e zelar pelo solo, água, clima e vegetação. A programação será oportunamente divulgada.
___________
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna

16.05.2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend