skip to Main Content

Prefeitura conclui manutenção de cabeceira na ponte do São Caetano

Prefeitura Conclui Manutenção De Cabeceira Na Ponte Do São Caetano

Passadas as chuvas que castigaram a cidade até o final de semana, a Prefeitura de Itabuna, por meio da Superintendência de Serviços Públicos, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, concluiu na noite de terça-feira, dia 19, a execução do recapeamento asfáltico da pista de uma das cabeceiras da ponte do São Caetano.

O trecho que passou por manutenção tinha problemas desde o final do ano passado por conta da necessidade de reparo na rede de distribuição de água. O superintendente Francisco Sousa Lino Filho disse que o prefeito Augusto Castro (PSD) disse que o serviço de recapeamento não foi possível antes, por conta das chuvas.

As enxurradas, inclusive, carrearam parte do pó de brita, o que exigiu a colocação emergencial de expurgo para fechar buracos que prejudicavam o fluxo de veículos.

Além dos serviços na ponte, também será realizada operação tapa buraco em toda rótula do Jardim do Ó. Durante a realização dos serviços, a Secretaria de Transporte e Trânsito deu integral apoio às equipes e fez a orientação os motoristas para que utilizassem rotas alternativas no trajeto entre os bairros da zona sul da cidade e o centro da cidade.
____
Departamento de Comunicação Social
Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend