skip to Main Content

Prefeito Fernando Gomes participa do lançamento da Patrulha Guardiã Maria da Penha

Prefeito Fernando Gomes Participa Do Lançamento Da Patrulha Guardiã Maria Da Penha

O prefeito Fernando Gomes participou no final da tarde de ontem (26), no auditório do Sest/Senat, do lançamento da Patrulha Guardiã Maria da Penha – projeto pioneiro no Sul da Bahia que será operado pela Guarda Civil Municipal (GCM). A solenidade que foi realizada no dia em que se comemora o Dia Internacional para a Eliminação de Violência contra as Mulheres – 25 de Novembro -, contou com a presença da Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira, que esteve representando o governador Rui Costa.

Também estiveram presentes Juízes, Promotores Públicos, Representantes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, da Defensoria Pública, da OAB/Itabuna, da Câmara de Vereadores, do 15º BPM/Ronda Maria da Penha, Secretários Municipais, inclusive a Secretária Municipal de Assistência Social, Sandra Neilma, que foi nomeada Madrinha da Patrulha Guardiã Maria da Penha. Para o prefeito Fernando Gomes, um projeto como este, que integra o plano de ações da nova gestão da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), sob o comando do Ten Cel PM Valci Serpa, merece todo empenho da administração municipal.

“O objetivo é integrar a Patrulha Guardiã Maria da Penha a rede de ações que já vem sendo implementada para o combate à violência doméstica contra a mulher”, frisou o prefeito Fernando Gomes. O titular da Sesttran, Tem Cel PM Valci Serpa, aproveitou o momento para salientar que toda sua equipe está atenta e muito satisfeita com a atenção que o prefeito Fernando Gomes tem dado ao projeto. “Nosso prefeito está preocupado com os avanços da GCM e dado todas as condições para êxito em nossas ações. Vamos juntos vencer essa batalha da violência. Juntos somos fortes”, finalizou.

________________________________

Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Socia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend