skip to Main Content

Prefeito Fernando Gomes empossa José Trindade como novo presidente da FICC

Prefeito Fernando Gomes Empossa José Trindade Como Novo Presidente Da FICC

Em uma solenidade marcada pela presença maciça de secretários municipais, chefes de divisões, servidores do município, vereadores, líderes políticos e profissionais que atuam na cultura da cidade, o novo presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), José Carlos Trindade, foi empossado na manhã desta quarta-feira (11), pelo prefeito de Itabuna, Fernando Gomes. Também esteve presente o vice-prefeito Fernando Vita.

José Carlos Trindade substitui o empresário e professor Daniel Leão, o qual esteve no comando da entidade desde o início desta administração do prefeito Fernando Gomes. “Este é um momento de agradecimento pela oportunidade que me foi confiada. Sei qual é o meu papel e farei o meu melhor para que a administração do prefeito Fernando Gomes possa ser ainda mais reconhecida pelos itabunenses”, frisou o novo presidente da FICC.

Na oportunidade, o prefeito Fernando Gomes fez questão de agradecer por diversas vezes a colaboração que Leão deu à sua administração. “Primeiramente agradeço ao meu amigo Daniel Leão, que não mediu esforços em dar o seu melhor por Itabuna. Realizou um trabalho sério, profícuo”. E completou: “Tenho certeza que Trindade fará o mesmo trabalho que Leão vinha fazendo, principalmente fazendo uso de uma das principais virtudes de um homem, que é a honestidade”.

Para encerrar, o prefeito de Itabuna fez questão de lembrar que a FICC é responsável por algumas das principais ações festivas do município, como, por exemplo, o São Pedro e o Campeonato Interbairros. “A FICC é cultura, é esporte, é lazer. Tenho certeza que o nosso amigo Trindade oferecerá a Itabuna o que ela merece: trabalho e respeito”, finalizou.

________________________________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Social
Texto: Kaline Ribeiro
Fotos: Waldyr Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend