Prefeito Augusto Castro participou de homenagem às mães
e Combate à Pobreza, Josué Brandão Júnior, parabenizou mães e gestantes e agradeceu a dedicação da coordenação e técnicos do CRAS-1 em organizar o evento. Ele também anunciou que o prefeito Augusto Castro vai autorizar a reforma e requalificação da estrutura física da unidade.
A coordenadora do CRAS – 1, Erica Fontes, falou da importância do evento neste momento pós-pandemia da Covid-19, quando os atendimentos vêm sendo retomados gradativamente. “Existe preocupação e determinação do prefeito Augusto Castro de fazer da política de assistência social, através dos serviços, programas e equipamentos espaços de acolhida e proximidade com os cidadãos para uma escuta mais humanizada”, realçou.
Na expectativa do seu 3º filho, a gestante Mirian Silva dos Santos, disse que comemorar o Dia das Mães foi muito significativo para ela e para as mães presentes.
“Todos os dias, dedicamos nossas vidas a cuidar dos filhos. Ter um dia para homenagens, onde nós e os nossos filhos somos acolhidos é algo que mexe com nossa autoestima. Agradeço a todos os envolvidos na organização”, concluiu Mirian.



