skip to Main Content

Prefeita de Ibicaraí visita local onde está sendo construído o pátio de estocagem da mineradora

Prefeita De Ibicaraí Visita Local Onde Está Sendo Construído O Pátio De Estocagem Da Mineradora

Depois de assinar a licença ambiental local, autorizando a construção de um pátio de estocagem de minério de manganês na sede da mineradora, na terça-feira, dia 3 de maio, a prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares, esteve na manhã de terça-feira, dia 17, visitando as instalações da mineradora e o local onde está sendo construído o pátio para estocagem de minério e aproveitou para ver de perto o andamento e o processo de implantação dos novos equipamentos que estão chegando e em breve começarão a funcionar no processo de extração de minério.
Na oportunidade a prefeita e equipe foram recebidos por Matheus Estrela, funcionário da Amazon Brasil Mineração Eireli, empresa do Grupo CIBRA, que mostrou o andamento das obras e aproveitou para agradecer a prefeita Monalisa Tavares, que além de receber o Grupo CIBRA em Ibicaraí, ainda tem se colocado à disposição e feito o que está ao seu alcance para que todo o processo burocrático ande. “Já conseguimos a licença de instalação e a licença prévia, além da licença local de operação do pátio e em breve estaremos funcionando e gerando emprego e renda para a população de Ibicaraí”, disse Matheus.
“O que antes era um sonho está se tornando realidade. Desde o primeiro momento que fomos procurados pela Amazon, empresa do Grupo CIBRA, fechamos essa parceria pensando no progresso para a nossa cidade. Fizemos uma audiência pública e tudo foi explicado pela direção da empresa, que está tomando todo o cuidado com o meio ambiente. Estaremos sempre atentos e vigilantes para não haver nenhum prejuízo ambiental. Na audiência tudo ficou muito esclarecido e a prefeitura está aqui para dar total apoio a mineradora, que chegou para ajudar Ibicaraí trazendo o progresso para a nossa cidade”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 18.05.2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend