skip to Main Content

Por que as mulheres estão traindo mais vezes do que antes?

Por Que As Mulheres Estão Traindo Mais Vezes Do Que Antes?

Pode ser injusto argumentar que as mulheres são trapaceiras enquanto os homens não são; para a maior parte da história, bem como a história recente, os homens têm notoriamente enganado em taxas mais altas do que as mulheres.

No entanto, deve-se notar que a taxa em que as mulheres traem cresceu significativamente em comparação com os homens nas últimas décadas: de acordo com um livro recente do psiquiatra Dr. Kenneth Rosenberg, a porcentagem de homens que traem suas esposas permaneceu estável nos últimos 20 anos, em torno de 20%.

Para as mulheres, esse número gira em torno de 18 ou 19%, porém cresceu mais de 50% nos últimos 20 anos.

Então por que as mulheres estão traindo agora mais vezes do que nunca? O que levou a esse fechamento repentino da diferença de gênero do adultério?

A principal razão que os pesquisadores sugerem é que subestimamos a sexualidade feminina. A noção de que as mulheres são menos sexuais do que os homens são simplesmente errados – as mulheres acham a ideia de luxúria tão excitante quanto os homens. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, only fans é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.

E agora que as circunstâncias de homens e mulheres estão se igualando no mundo ocidental, vemos as taxas de mulheres cometendo adultério subindo ao nível dos homens. Algumas dessas principais mudanças nas circunstâncias incluem:

– Salários mais altos – Os homens não precisam mais atuar como o único ganha-pão para a família. Com as mulheres ganhando salários mais altos e subindo escadas corporativas ao lado dos homens, as mulheres estão começando a apreciar liberdades financeiras semelhantes que os homens experimentam por décadas.

– Abertura Sexual – O Ocidente tornou-se mais sexualmente liberal nas últimas décadas, o que significa que as mulheres são mais propensas a pressionar contra normas culturais relacionadas ao sexo e seus corpos.

As mulheres tornaram-se tão inclinadas quanto os homens a ter todas as suas demandas atendidas, incluindo as demandas sexuais.

– A Internet – O namoro online tornou a traição mais fácil do que nunca, com sites como Ashley Madison atuando como plataformas para indivíduos casados traírem.

Enquanto os homens sempre tiveram uma oportunidade muito maior de sair e encontrar parceiros para trair, as mulheres agora têm a chance de compartilhar essa mesma liberdade simplesmente indo online.

Para homens que foram traídos por suas esposas, pode ser fácil culpar os pontos discutidos acima pela infidelidade de sua esposa.

Mas é crucial entender a diferença entre as circunstâncias que levam a taxas mais altas de traição, e as razões pelas quais as pessoas traem em primeiro lugar.

Em outras palavras, você não pode culpar o aumento da sexualidade feminina e liberdades femininas pela infidelidade de seu parceiro específico.

Embora as oportunidades de trair tenham crescido, isso não explica as razões que levam as mulheres a trair em primeiro lugar.

Isso requer entender a sexualidade feminina pelo que ela é, e desmascarar os mitos que a cercam.

Leia e se aprofunde nesse assunto

Fonte;Mayara Dias mayararedacao@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend