skip to Main Content

POLICIAIS DA 7ª CIPM- EUNÁPOLIS RESGATAM 04 JOVENS SEQUESTRADOS E RECUPERAM VEÍCULO

POLICIAIS DA 7ª CIPM- EUNÁPOLIS RESGATAM 04 JOVENS SEQUESTRADOS E RECUPERAM VEÍCULO

Na tarde desse domingo (04), guarnições da 7ª CIPM – Eunápolis foram acionadas a atender uma ocorrência de sequestro, onde 04 jovens foram abordados na porta de casa, no bairro Itapuã em Eunápolis, por 03 criminosos armados, os quais teriam colocado as vítimas no interior de um de seus veículos e tomado destino a zona rural.

Imediatamente, as guarnições adotaram conduta de patrulha por regiões vicinais comumente utilizadas por criminosos. Após anoitecer, uma guarnição conseguiu localizar o veículo que era conduzido por uma das vítimas, que informou que havia sido libertado, mas não conseguia recordar os caminhos que os criminosos haviam passado, sendo que as outras vítimas ainda estariam amarradas na área de mata. Novas buscas se iniciaram e a guarnição logrou êxito em localizar os outros 03 jovens em uma plantação de eucalipto.

As vítimas e o veiculo foram apresentados na Delegacia de Eunápolis, onde prestaram depoimentos e puderam se reencontrar com seus familiares que estavam muito abalados e emocionados.

MATERIAL APREENDIDO

✅ 01 Fiat Stillo prata

Fonte: ASCOM 7ªCIPM – Eunápolis

WhatsApp Denúncia: (73) 9 9821-2744

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend