skip to Main Content

Polícia Civil investiga arrombamento da USF Alberto Teixeira Barreto que suspendeu atendimento

Polícia Civil Investiga Arrombamento Da USF Alberto Teixeira Barreto Que Suspendeu Atendimento

USF do Califórnia foi arrombada e teve equipamentos furtados –

Por meio do Departamento de Atenção Primária, a Secretaria Municipal de Saúde fez Boletim de Ocorrência na manhã desta quarta-feira, dia 13, na 6ª Coordenadoria da Polícia Civil de Itabuna, para comunicar o arrombamento da Unidade de Saúde da Família Alberto Teixeira Barreto, no Bairro Califórnia. A USF foi arrombada e furtada por volta das 22 horas de terça-feira, dia 12.

Foram furtados um monitor com CPU e teclado da Sala de Vacina, um frigobar, um forno micro-ondas, botijão de gás, cafeteira da cozinha, um monitor com CPU, mouse e teclado da Sala de Enfermagem, um monitor com CPU, impressora e mouse provenientes da USF Corbiniano Freire, que se encontra na USF Alberto Teixeira Barreto. Além disso, caixas de gases, vasos de água, dentre outros objetos. Servidores informam que essa não é a primeira vez que ocorrem furtos no local.

Durante o dia de hoje o Departamento de Polícia Técnica (DPT) faz a perícia da USF. Em decorrência do arrombamento e das providências, a unidade não funcionará nesta manhã. E, tão logo seja concluída a perícia, um novo comunicado do retorno às atividades será emitido pela Secretaria Municipal de Saúde diante da necessidade de atendimento à população

____________
Departamento de Comunicação Social
Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação

Foto arquivo
Prefeitura de Itabuna
Pela cidade, por você

13.10.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend