skip to Main Content

PODEM CHEGAR, A CASA É NOSSA

PODEM CHEGAR, A CASA É NOSSA

Estou começando um novo projeto, singular, mas de importância para os que têm o hábito de ler. Aqui, a proposta é trabalhar com a opinião emitida em artigos, crônicas e pequenas notas.

Nem sempre conseguirei levar informações – mesmo as opinativas – que consigam agradar a todos, de forma positiva. Mas como no mundo a dualidade é fato, emitirei conceitos em fatos e atos nem sempre agradáveis.

Mas é vida é como ela é e disto não poderei fugir. Meu compromisso é contar uma história para você da mesma forma que aconteceu, sem tirar nem pôr, ou como está na moda: sem fake news.

Como promessa é dívida e tenho que honrá-la – sob juramento, de antemão aviso que não sou historiador e com tal posso me valer da licenciosidade poética e da prosa para contá-la sob minha ótica, o meu ponto de vista.

Nada que venha deturpar os fatos ou a ética, apenas expressar a visão de cronista, com os adjetivos que poderei me valer para narrar a história. Esta é minha proposta e dela não abrirei mão.

O projeto do blog Walmir Rosário é disponibilizar boas histórias nas linguagens escrita, falada (áudio), e visual (vídeos), conforme disponibiliza a tecnologia, sempre de maneira fácil e agradável.

Espero que gostem, pois foi pensado e será produzido para atender aos mais diversos leitores, com uma narrativa séria, mas sem perder o humor, encadeando fatos verdadeiros com doses do imaginário.

Prometo que o linguajar será o mesmo utilizado no jornalismo costumeiro, diário, sem a verborragia especializada de determinadas ilhas do conhecimento, para que tanto Chico como Francisco possam entender do começo ao fim.

De minha parte prometo cumprir o prometido. Até sempre!

Walmir Rosário

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend