skip to Main Content

Pastores da Corpev visitam Prefeitura de Itabuna

Pastores Da Corpev Visitam Prefeitura De Itabuna
  • Geral

Pastores evangélicos de diferentes denominações religiosas e que integram o Conselho Regional de Pastores Evangélicos (Corpev) estiveram na manhã de hoje (14) o Centro Administrativo Firmino Alves, com o objetivo de visitar o prefeito Fernando Gomes e diversas Secretarias e Departamentos, para levar uma mensagem de fé e esperança. Em uma das visitas, o grupo liderado pelo pastor Elias Fernandes, cantou louvores e fez uma oração no gabinete do prefeito Fernando Gomes.

Na oportunidade, o prefeito ressaltou a importância de possibilitar que os servidores vivam momentos como este no ambiente de trabalho. Já na Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, que tem como titular da pasta o Secretário Jorge Vasconcelos, ele recebeu uma bíblia e um CD com louvores evangélicos.

O Secretário aproveitou o momento para convidar todos os presentes para a 1ª Feira do Agricultor Familiar e Produtor Rural, que será lançada oficialmente nesta sexta-feira (15), às 18h30min, na área do Parque Hugo Kaufman, que fica ao lado do Centro Administrativo. A feira deve beneficiar cerca de duas mil pessoas e contará com a presença de todas as 27 associações de produtores rurais de Itabuna e de outros municípios da região.

________________________________]

Foto;Waldyr Gomes

Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend