skip to Main Content

Paciente oncológico bate o sino e comemora fim do tratamento na Santa Casa

Paciente Oncológico Bate O Sino E Comemora Fim Do Tratamento Na Santa Casa
  • Geral

Mais um paciente oncológico bateu o sino no setor de quimioterapia da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. O Sr. Gildo do Sacramento Cunha começou o tratamento contra um câncer de colo retal no dia 8 de janeiro e foi liberado no dia 16/07.

Ao lado da esposa, ele agradeceu a toda equipe da Santa Casa pelo atendimento que recebeu durante o período em que ficou em tratamento. “A fé em Deus foi muito grande. Fui muito bem recebido e quero agradecer a toda equipe do hospital que me acolheu”, disse emocionado.

Após bater o sino, o paciente recebeu um abraço coletivo de toda equipe da quimioterapia. São histórias como essas, que fazem com que a Santa Casa de Itabuna cumpra com a sua missão de servir com excelência, a experiência do cuidar!

Dia dos Pais: Santa Casa presta homenagem aos pais da instituição

A equipe de eventos da instituição saiu pelas dependências dos hospitais Calixto Midlej, Manoel Novaes e Cemitério Campo Santo na última sexta (09) para fazer a entrega de lembranças a todos os papais com um cartão que tinha como mensagem “Nem todo rei usa coroa e a prova disso é você”.

A ação, que foi uma singela homenagem da instituição, arrancou sorrisos dos rostos dos colaboradores que se mostraram satisfeitos por terem sido lembrados pelo Dia dos Pais. Cerca de 440 lembranças foram entregues.

Durante os três turnos um vídeo, que mostrava alguns pais em clima de descontração ao lado de seus filhos, foi exibido nos dois hospitais. Para esses nobres guerreiros, todo o nosso carinho e afeto pelo seu dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend