skip to Main Content

OPO Sul do Hospital de Base e Central Estadual de Transplantes promovem Curso de Capacitação em Diagnóstico de Morte Encefálica

OPO Sul Do Hospital De Base E Central Estadual De Transplantes Promovem Curso De Capacitação Em Diagnóstico De Morte Encefálica

A Organização de Procura de Órgãos – OPO/Sul do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde (FASI), e a Central Estadual de Transplantes (CET), realizarão no próximo dia 3 de abril, às 8h, no auditório da AFYA Faculdade de Ciências Médicas o “Curso de Capacitação em Diagnóstico de Morte Encefálica.

A capacitação tem o objetivo de habilitar os médicos para o protocolo de morte encefálica com o curso ministrado pelos médicos Eraldo Salustiano de Moura, coordenador do Sistema Estadual de Transplantes (COSET), e Camilo Vieira Santos, consultor técnico da Central Estadual de Transplantes.

Poderão participar da capacitação as equipes multidisciplinares (médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e acadêmicos de medicina) e membros da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante – CIHDOTT.

O evento, que conta com o apoio da AFYA e do Instituto Seja um Doador será gratuito e dá direito a certificado. Os interessados podem se inscrever através do link abaixo ou pelo QR Code inserido no card de divulgação nas redes sociais do Hospital de Base.
Link de inscrição: AQUI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend