skip to Main Content

O programa “Direito ao Futuro” em mais uma edição com um convidado importante da política de Itabuna o Prefeito Augusto Castro (PSD)

O Programa “Direito Ao Futuro”  Em Mais Uma Edição Com Um Convidado Importante Da Política De Itabuna O Prefeito Augusto Castro (PSD)

O programa “Direito ao Futuro” direto da Rádio Proeves FM 104.9 em mais uma edição com um convidado importante da política de Itabuna. No próximo dia 20 de maio, sábado, a partir das 10h, vou receber o Prefeito de Itabuna Augusto Castro (PSD) @augustocastro_oficial

Neste encontro, eu, @professormaxitb, vou debater com o meu convidado aspectos sobre a nossa querida cidade com o tema: “Gestão com Equilíbrio das Contas Públicas”.

Você não pode perder nosso “Direito Ao Futuro” do próximo sábado, 20 de maio! Às 10h, sintonize o seu rádio na Proeves FM 104.9 ou acompanhe ao vivo a nossa live aqui no Instagram!

DEPOIS DE UMA SÉRIE DE ENTREVISTA COM 5 PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO DE ITABUNA: Geraldo Simões, Dinailton Oliveira, Isaac Nery, Enderson Guinho e Pancadinha. Agora é a vez do PREFEITO Augusto Castro defender sua reeleição.

Professor Max.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend