skip to Main Content

O porto seguro de Silvano & Carla

O Porto Seguro De Silvano & Carla

Com 20 anos de estrada, quatro CDs e um DVD gravados, a  dupla Silvano (Gonzaga) & Carla (Valéria) termina 2019 com um balanço positivo e investindo num projeto com desdobramentos em 2020: a divulgação do CD Essência Nordestina, um CD com foco no forró e inteiramente autoral, reunindo músicas assinadas pela dupla e  Adriano Cerqueira.


Como parte do projeto Essência Nordestina, Silvano & Carla também investem em redes sociais, ocupando espaços no Facebook e no Instagram, onde reúnem centenas de seguidores. No Youtube, a dupla vem divulgado Porto Seguro, que aparece como música de trabalho e carro chefe do CD dedicado ao forró, com um toque 100% nordestino.
Agora em dezembro, a dupla participou de uma série de eventos de confraternização e shows natalinos, além de cantar o hino nacional no encerramento, do Campeonato Interbairros patrocinado pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadaniia em parceria com a Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

Kleber Torres
Este Post Tem Um Comentário
  1. Comete-se uma grande injustiça se não for citado o evento pontual dos últimos anos, Sexta Super Musical, realizado na Cabana do Tempo da AABB Itabuna pelo promoter Raul Villas Boas, como contribuinte decisivo para o sucesso deste belo casal..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend