skip to Main Content

NAPOLEÃO ESCOLHE MDB PARA SE CANDIDATAR A VEREADOR EM ITABUNA

NAPOLEÃO ESCOLHE MDB PARA SE CANDIDATAR A VEREADOR EM ITABUNA

O defensor incansável das pessoas com deficiência (PCDs), Idosos e das minorias sociais, Napoleão Santana, escolheu o MDB como partido para sua candidatura a vereador em Itabuna. A decisão, após ouvir diversos partidos, foi tomada pela convicção de que o MDB oferece as melhores condições para defender suas pautas com força e efetividade.

Napoleão luta pelos direitos dos PCDs, idosos e das pessoas em situação de vulnerabilidade social há mais de 20 anos. Sua trajetória é marcada por conquistas e pelo compromisso com a justiça social. Agora, ele busca uma cadeira na Câmara de Vereadores para ampliar seu alcance e fazer a diferença na vida de quem mais precisa.

“Itabuna nunca teve um vereador dedicado exclusivamente à defesa dos PCDs, idosos e das pessoas em vulnerabilidade social. É hora de mudar essa realidade”, afirma Napoleão. “Com o apoio do MDB, pretendo levar minhas lutas para a Câmara e garantir que os direitos de todos sejam respeitados.”

O MDB, por sua vez, reconhece a importância da representatividade de Napoleão e a relevância de suas pautas. O partido está comprometido em fornecer a ele o suporte necessário para que ele desenvolva um trabalho de qualidade e faça a diferença na vida dos itabunenses.

Um histórico de luta e compromisso

Napoleão Santana é um líder comunitário conhecido por sua paixão pela defesa dos PCDs e das minorias sociais. Ao longo de sua trajetória, ele:

Presidiu a Associação da Pessoa com Deficiência do Sul da Bahia (FUNDESB) por 15 anos e segue sendo o atual presidente;

Vice presidente do conselho de desenvolvimento urbano de Itabuna;

Participaçao em diversas conferências estaduais e municipais;

Realizou palestras, e campanhas de conscientização sobre a inclusão social.

A candidatura de Napoleão à vereador representa um novo capítulo na luta por justiça social em Itabuna. Sua experiência, compromisso e paixão pela causa garantem que ele será um representante incansável dos PCDs, idosos e das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Com o apoio do MDB e da população de Itabuna, Napoleão tem a oportunidade de fazer a diferença na vida de milhares de pessoas. Sua eleição seria um marco histórico para a cidade e um passo importante na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend