skip to Main Content

Muitos gols  na terceira rodada do Interruas do Parque Boa Vista

Muitos Gols  Na Terceira Rodada Do Interruas Do Parque Boa Vista

Nada menos que 13 gols foram marcados na terceira rodada do Campeonato Interruas do Parque Boa Vista, realizada no último domingo, com  a mobilização de torcidas e muita tranquilidade.

No primeiro jogo, a equipe da Rua Bela Vista derrotou a Rua 6 pelo placar de 2 x 1. Em seguida a  seleção da Rua 25 aplicou 3 x 1 na Rua B, enquanto o time da Rua 29 goleou por 5 x 1 à Rua 5, num jogo movimentado e em que revelou um amplo domínio sobre a equipe adversária.

Para o vereador Júnior Trator, um dos patrocinadores da competição, o Campeonato Interruas vem promovendo a integração dos moradores da área e a rodada do próximo domingo promete ainda muita adrenalina com  a participação da equipe da Califórnia.

Ele destacou a importância da competição, que valoriza o esporte amador, revela novos talentos para o esporte e movimenta a população do bairro com a participação de torcidas organizadas. Outro ponto positivo para Júnior Trator é participação de vendedores ambulantes, que vendem bebidas e alimentos no entorno do campo da comunidade.

Outro fator de sucesso da competição tem sido a segurança oferecida pela Polícia Militar, que montou um esquema policiamento durante os jogos, sem o registro de nenhum incidente.

Fotoso;Waldyr Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend