MOÇÃO DE PESAR
Com profunda tristeza Andréa e eu tomamos conhecimento do falecimento de Thiara de Jesus Matos, amada filha da professora Lucineide Maria de Jesus Matos, nossa querida professora Neidinha, ex-diretora do Colégio João Mangabinha Filho.
Sua filha, que hoje choramos, passava por tratamento oncológico, em Salvador, mas não resistiu à insidiosa doença. Diante dessa imensurável dor, pedimos a Deus que conforte o doído coração de sua amada mãezinha, que perdeu uma segunda filha em tão pouco tempo, mas encontrará nas nossas orações e pensamentos força para seguir sua jornada.
Que Deus, o Misericordioso, receba a bondosa alma de Thiara Matos em luz e com alegria. Que descanse em paz aguardando a volta gloriosa do Senhor Jesus. A data e horário do sepultamento ainda não foi confirmado pela família.
Thiara Matos deixa saudades eternas. Que descanse em paz. Foto Álbum de Família.
Itabuna, 31 de agosto de 2024
Augusto Castro
Prefeito


