skip to Main Content

Metade das pessoas que procuram por sexo pago querem apenas superar solidão, aponta pesquisa; veja números

Metade Das Pessoas Que Procuram Por Sexo Pago Querem Apenas Superar Solidão, Aponta Pesquisa; Veja Números
  • Geral

Metade Das Pessoas Que Procuram Por Sexo Pago Querem Apenas Superar Solidão, Aponta Pesquisa; Veja Números

Dinheiro compra felicidade? Existe quem diga que não, mas, no caso das garotas e garotos de programa, ele paga o prazer. Porém, para algumas pessoas, um ouvido atento parece ser mais gostoso do que sexo. Uma pesquisa revelou, nesta quinta-feira (11/8), que 50% dos pagantes pelos serviços eróticos buscam superar a solidão.

Publicada pela empresa Viva Local – especialista em anúncios -, a pesquisa busca entender melhor por que as pessoas procuram os serviços de profissionais do sexo. Foram ouvidas mais de 7.500 pessoas, incluindo homens, mulheres ou casais que contratam e fornecem essas práticas.

A solidão é o ponto central da pesquisa. De acordo com a estatística, 50% dos que contratam um serviço do gênero confirmam a redução no sentimento de solidão. Dentro dessa porcentagem, um grupo de 28% se sente menos solitário. Em seguida, 22% dos usuários afirmam que gostam do companheirismo.

A pesquisa ainda trouxe outro número: 24% das pessoas relataram já ter contratado profissionais do sexo apenas para conversar e ter alguma companhia, sem atividade sexual envolvida. Do outro lado da moeda, 18% dos ouvidos pela Viva Local frisaram que já foram contratados apenas para conversar com os clientes, sem sexo.

A Viva Local ainda ainda apontou que 99% dos entrevistados disseram acreditar que seus trabalhos/serviços ajudaram um cliente que estava sozinho. Outros 18% afirmaram que são contratadas(os) apenas como companhia.

A pandemia, momento característico pelo isolamento e solidão, também afetou no motivo das solicitações de programas. Mais de 57% relataram que experimentaram mais clientes buscando apenas companhia (sem sexo) desde o inicio da Covid-19.

Fonte:centraldenoticiasrms.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend