skip to Main Content

Mangabinha goleia o Banco Raso na abertura do Interbairros

Mangabinha Goleia O Banco Raso Na Abertura Do Interbairros

Num jogo movimentado e com muitos gols, além de bolas na trave, a Mangabinha goleou por 3 x 0 a seleção do Banco Raso, no Estádio Luís Viana Filho. A partida abriu no sábado(5), o Campeonato Interbairros 2019, que este ano reúne 50 equipes e 1,3 mil atletas, apresentando como inovação uma parceria entre a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) e a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Chute inicial foi dado pelo prefeito Fernando Gomes, que compareceu à solenidade de abertura competição em companhia de Davidson Magalhães, titular da Setre, além do secretário de Administração, Dinailson Oliveira a e do presidente da FICC, Daniel Leão. Na oportunidade foi anunciada uma parceria entre o governo do Estado e prefeitura para obras no estádio  Luís Viana Filho e reforma da Vila Olímpica.

Jogo

O jogo entre Mangabinha, campeão da última edição do Campeonato Interbairros,  foi marcado por um domínio sobre o selecionado do Banco Raso, que tentava explorar jogadas de contrataque pelas pontas. Aproveitando uma falha da defesa adversária, a equipe da Mangabinha marcou através de Bruno, aos 32 minutos do primeiro tempo.

O segundo gol foi de Totinga, aos 29 minutos da segunda etapa, e  na prorrogação, aos 48 minutos da fase final, Leo Pitangueiras deu os números definitivos da partida com um chute que surpreendeu o goleiro de Banco Raso.

Neste domingo, ainda como parte da primeira rodada do Interbairros, no campo da Ceplac, a equipe local derrotou a do Zildolândia por 1 x 0. Vila Anália aplicou  4 x 1 no Novo São Caetano e no Pedro Jerônimo, a equipe local venceu com facilidade por 4 x 0 ao time do Zizo. O time do Sarinha foi derrotado por 1 x 0 pelo Parque Santa Clara, enquanto o Vale do Sol aplicou 3 x no Daniel Gomes e o São Pedro venceu por 1 x 0 ao Ribeirão Seco.

Fotos;Waldyr Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend