skip to Main Content

Luto na TV: Morre a atriz Elizângela do Amaral Vergueiro, aos 68 anos

Luto Na TV: Morre A Atriz Elizângela Do Amaral Vergueiro, Aos 68 Anos

A atriz da Globo, Elizângela do Amaral Vergueiro, faleceu nesta sexta-feira, aos 68 anos, em Guapimirim, no estado do Rio de Janeiro, de acordo com informações divulgadas pela Prefeitura Municipal. Elizângela deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello após sofrer uma parada cardiorrespiratória, apesar dos esforços das equipes do SAMU, não sendo possível reanimá-la.

A Prefeitura de Guapimirim expressou pesar pela perda da renomada atriz, destacando que esta foi a segunda vez que Elizângela recebeu atendimento médico no município. Na primeira ocasião, ela foi admitida com graves problemas respiratórios e, após algumas semanas, recebeu alta da unidade de saúde.

No ano passado, a artista enfrentou uma internação grave devido a problemas respiratórios decorrentes das sequelas da COVID-19. Na época, houve um momento crítico em que Elizângela esteve perto de ser intubada, mas felizmente apresentou melhoras e evitou o procedimento.

Vale ressaltar que, de acordo com informações da assessoria da prefeitura, a atriz tinha uma postura contrária à vacinação contra a COVID-19 e não havia recebido nenhuma dose do imunizante.

Fonte:blogdoedyy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend