skip to Main Content

Lucas Queiroz, revelação do arrocha na Bahia, grava DVD dia 01/04, no Haras LP, em Conceição da Feira

Lucas Queiroz, Revelação Do Arrocha Na Bahia, Grava DVD Dia 01/04, No Haras LP, Em Conceição Da Feira
  • Geral

“Ao Vivão LQ”, esse é o nome do novo DVD, que o cantor e compositor Lucas Queiroz, gravará, no próximo sábado (01/04), no Haras LP, na cidade de Conceição da Feira.

O novo trabalho do artista terá 12 canções, com músicas autorais, inéditas, além de regravações.

“Estamos nos preparando muito para esse momento. A gravação de um dvd sempre traz consigo muito trabalho e, sobretudo, expectativa”. Convido todo mundo para participar conosco deste momento”, convidou Lucas Queiroz.

Sobre o artista / trajetória

A música sempre esteve presente na vida de Lucas Queiroz desde a infância. Seu pai tinha um karaokê, daí ele já demonstrava interesse cantando nos eventos da família.

Quando ele se mudou para Feira de Santana, descobriu que o mestre de obras da casa vizinha tocava cavaquinho. Lucas escalava o muro da casa para ver o rapaz tocando, sua mãe, ao ver a cena levou – o para conhecer o mestre de obra e, dessa forma, o rapaz iniciou a curiosidade pelo instrumento.

Vale destacar que Lucas aprendeu a tocar violão na internet e com revistas musicais, pesquisando na internet em revistas.

Com apenas 10 anos de idade montou uma
pequena banda na escola, onde começou a se apresentar nos eventos para os demais alunos.

Já aos 14 anos, um empresário o auxiliou a montar uma banda profissional.

Maturidade musical e profissionalismo

Hoje, aos 22 anos, o cantor, compositor e instrumentista, Lucas Queiroz é o novo nome do a rocha na Bahia e vem expandindo sua carreira para os outros cantos do país, fazendo sucesso nas plataformas digitais e redes sociais.

Natural de Salvador, cresceu em Feira de Santa Cidade famosa por revelar grandes sucessos da música e pode ser rota de passagem de pessoas para todo Brasil.

Atualmente, o artista está colhendo o seu fruto de seu trabalho autoral, “De Todo Jeito Cê bebê”, que está em alta nas plataformas digitais.

“Esse é o trabalho que muito me orgulha muito e o resultado de um processo de uma dor de amadurecimento que estou vivendo da música. Iniciei a cantar muito cedo, experimentar as diferentes vertentes que o ambiente musical pode me proporcionar”, frisou o artista.

O cantor tem como influência diversos artistas e de várias vertentes da música brasileira.

Com 10 anos de carreira, Lucas Queiroz já se apresentou ao lado de grandes nomes da música nacional: Gabriel Diniz (in memoriam), Solange Almeida, Fala Mansa, Dorgival Dantas e dentre outros.

Em 2018 gravou o DVD (Destino ou Acaso) e ele quer mais. “O meu maior sonho é ver o povo cantando minhas músicas, consumindo o meu trabalho, sei que esse momento vai chegar”, finalizou Lucas Queiroz.

Para saber mais sobre o artista, acesse @lucasqueirozcantor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend