skip to Main Content

Itajuípe: Prefeito Léo da Capoeira entrega obras do cais e nova Secretaria de Educação

Itajuípe: Prefeito Léo Da Capoeira Entrega Obras Do Cais E Nova Secretaria De Educação

Nesta terça-feira, 19, o Prefeito Léo da Capoeira realizou a entrega das obras de reconstrução do cais da praça Adonias Filho e a nova sede da Secretaria Municipal de Educação, que passa a ser localizada no centro da cidade.
A reconstrução do cais foi iniciada imediatamente após a enchente que atingiu o município de Itajuípe e região, em dezembro. A força da água arrastou a contenção de pedra que sustentava a calçada, deixando a área totalmente aberta e perigosa para a circulação de pedestres. Com a recuperação, o centro da cidade fica totalmente livre, melhorando o acesso e o trânsito na área do comércio central. Além da reforma, foi instalada uma nova iluminação no trecho recuperado, totalmente LED, seguindo o padrão da nova iluminação do município.
Além do cais, foi entregue também a nova sede da Secretaria de Educação, que atualiza as instalações para garantir a acessibilidade a todos. A nova sede também foi totalmente reformada para o recebimento da Secretaria de Educação, melhorando os ambientes de trabalho, dando mais conforto para os servidores, alunos e professores.
Para o Prefeito Léo da Capoeira, “Hoje nós entregamos o caís totalmente recuperado, uma obra simbólica para o nosso povo por destacar a reconstrução de nossa cidade após a enchente de dezembro. E a nova Secretaria de Educação, com uma sede modernizada, com mais acessibilidade para receber e melhorar os serviços para a nossa comunidade”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend