skip to Main Content

Itabuna sediou a 1ª Feira da Agricultura Familiar e do Produtor Rural

Itabuna Sediou A 1ª Feira Da  Agricultura Familiar E Do Produtor Rural

Agricultores familiares representando diversas Associações de Produtores Rurais da Região participaram na noite da última sexta-feira (15) da inauguração da 1ª Feira do Agricultor Familiar e Produtor Rural, realizada na área do Parque Hugo Kaufman, ao lado do Centro Administrativo Firmino Alves, bairro São Caetano.

A feira, muito bem organizada pela Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, que tem como titular da pasta o Secretário Jorge Vasconcelos, através do Departamento de Agricultura, representada pelo Coordenador do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Roberto Pacheco, contou com vários estandes em que os produtores fizeram a exposição dos produtos. Já o entretenimento ficou por conta das atrações locais Ely Marques e a dupla Rian&Giroto. Eles levaram muita animação para os presentes.

Estiveram presentes na Feira que se apresentou como um importante momento para a valorização da agricultura familiar, o prefeito Fernando Gomes; os deputados Raimundo Costa (federal) e Adalberto Rosa Barreto (Dal – Estadual); o Secretário de Administração, Dinailson Oliveira; a Secretária de Educação, Nilmecy Gonçalves; a presidente da Fundação Marimbeta, Cleonice Almeida; o Secretário de Desenvolvimento Urbano, João Zulato; além de chefes de Divisões e servidores da Prefeitura de Itabuna.

________________________________

Fotos: Waldyr Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend