skip to Main Content

Itabuna se prepara para o 11º Encontro Estadual de Assistência Social

Itabuna Se Prepara Para O 11º Encontro Estadual De Assistência Social

Na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes e a Secretária Municipal de Assistência Social, Sandra Neilma, se reuniram com o Secretário de Assistência Social de Boa Nova, Vinícius Sampaio, que também é presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia (Coegemas-BA), para discutir detalhes da realização do Encontro Estadual de Assistência Social, que acontece nos dias 31 de março, 1º e 2 de abril, no Teatro Municipal Candinha Doria.

Durante a reunião, o prefeito Fernando Gomes garantiu o apoio logístico do município à realização do evento, que tem a expectativa de reunir mais de 500 participantes. Com o objetivo de fortalecer os municípios com as suas políticas de gestão da assistência social, o evento contará com a presença de gestores e técnicos de todo o estado.

Sobre a expectativa para o Encontro Estadual, a secretária Sandra Neilma destacou a importância de Itabuna como polo regional em diversas áreas, incluindo o turismo de negócios e eventos. “Aguardamos com enorme expectativa este Encontro, pois hoje o município conta com um espaço adequado para abrigar um evento deste porte, que vai receber participantes de todas as regiões do estado”, disse.

O presidente do Coegemas-BA, Vinícius Sampaio falou da importância de contar com o apoio da Prefeitura de Itabuna e comentou que essa conversa inicial teve o objetivo de alinhar, previamente, todos os detalhes do evento. Segundo Vinícius, a reunião de hoje foi positiva e fundamental para ajustar e garantir a realização do evento.

________________________________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Social
Fotos: Waldyr Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend