skip to Main Content

Itabuna se prepara para a Campanha “Dezembro Vermelho”

Itabuna Se Prepara Para A Campanha “Dezembro Vermelho”

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Saúde/Coordenação Municipal IST/AIDS Itabuna lançará no dia 1º de Dezembro a Campanha de Mobilização Nacional “Dezembro Vermelho”, que tem nesta data o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS. Vale ressaltar que esta campanha tem como objetivo intensificar as ações de prevenção e diagnóstico do HIV-AIDS e demais infecções sexualmente transmissíveis.

Entre as ações a serem realizadas: palestras educativas, rodas de conversas, distribuição de insumos de prevenção e materiais informativos. Vale ressaltar que no dia 1º de Dezembro, o Cerpart realizará um pit stop no semáforo das avenidas Cinquentenário e Juracy Magalhães, das 09 às 13 horas, para distribuição de insumos de prevenção.

Já no dia 06 de Dezembro haverá o Pedal da Prevenção – evento que será realizado com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da prevenção e que será realizado em parceria com o Pedal Livre, Pedal da Luluzinha, Pedal dos Peixes, Selva do Pedal, Sesttran, Polícia Militar, Secretaria de Saúde, Prefeitura de Itabuna e ONGs (GAPA, Grupo Humanus, MNCP). O ponto de concentração será na Alameda da Juventude, às 08h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend