skip to Main Content

Itabuna: Participantes se emocionam com Ceia Solidária da IBT

Itabuna: Participantes Se Emocionam Com Ceia Solidária Da IBT
  • Geral

Evento reuniu dezenas de famílias nas dependências do Colégio Batista de Itabuna (CBI), para uma ceia completa.

“Amei. Está tudo muito organizado, comida perfeita, tratamento maravilhoso. Estou até me sentindo importante”, assim definiu Sineia Souza Santos Reis, moradora do bairro São Pedro, sobre a Ceia Solidária da Igreja Batista Teosópolis, realizada no sábado (10).

Assim como ela, Milena Conceição Silva, moradora do mesmo bairro se emocionou ao ganhar um liquidificador de brinde natalino. “Tá ótimo, aqui sinto a presença de Deus. Estava precisando muito deste liquidificador”, disse ela.

Morador da Bananeira, o pedreiro Edmar Carlos dos Santos definiu a ação como “maravilhosa”. Ele que ganhou um fogão novinho em folha disse “eu estava precisando muito”, relatou.

“É um evento de excelência como tudo que a Teosópolis faz. Eu estava orando para ganhar um tanquinho e ganhei. Estou muito feliz”, disse Rita Mendes, moradora do bairro da Conceição, atendida pelo projeto Mercado Solidário da IBT.

Foram dezenas de famílias participantes da Ceia Solidária, beneficiários dos programas sociais da IBT. Todas levaram para casa panetones, as crianças ganharam presentes, a exemplo de Alesandro Santos Fernandes, de 11 anos morador do São Pedro, que contou: “Comi bem, muito bem, quero que aconteça ano que vem, que quero estar aqui de novo”.

Foram sorteados lavadoras, fogões, tvs de led, jogos de panelas, liquidificadores, sanduicheiras, ventiladores, tanquinhos semiautomáticos e ferro elétrico. As crianças foram cuidadas por membros do Ministério Infantil.

“É uma procissão de gente feliz, o que nos traz alegria e felicidade em servir”, disse o Pastor da Teosópolis, Geraldo Meireles. Ele agradeceu a presença de todos, o apoio do voluntariado, a empresa Rota Transportes que cedeu ônibus para o transporte das famílias. “Atingimos nosso objetivo de oferecer uma ceia completa, falar do amor de Deus através do nascimento de Jesus – o verdadeiro Natal; além de oferecer-lhes o Pão da Vida. Enfim, mais uma vez, tivemos o privilégio de desenvolver ações concretas em benefício das pessoas”, disse ele.

Fotos: Alex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend