skip to Main Content

Itabuna: Morre de covid-19, Capitão Domingos, ex-comandante da Guarda Municipal

Itabuna: Morre De Covid-19, Capitão Domingos, Ex-comandante Da Guarda Municipal
  • Geral

O capitão reformado da Polícia Militar, Domingos José dos Santos, de 64 anos, faleceu nesta quarta-feira, dia 24, em Salvador, onde estava internado há dez dias. Ex-comandante da Guarda Municipal de Itabuna, que era diabético, foi vítima de covid-19.

A Companhia Independente de Policiamento Rodoviário de Itabuna, onde o capitão reformado atuou, divulgou uma nota lamentando a perda e se solidarizando. “Rogamos a Deus as bênçãos e o conforto a todos os amigos e familiares a quem concedemos nossas mais sinceras condolências por esta inestimável perda e externamos nossos votos de paz e solidariedade”, afirma a nota.

Capitão Domingos teve uma carreira na Polícia Militar da Bahia. Ele era pai do farmacêutico Kdarlaomer José dos Santos, Dadau, ex-diretor do Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, falecido em outubro de 2016.

Ao lamentar a morte do capitão domingo, o jornalista Ederivaldo Benedito afirmou nas redes sociais que perdeu um grande amigo de adolescência, colega de sala do Colégio Estadual de Itabuna. “Domingos foi um cara que marcou a minha juventude. Curtimos a mocidade, estudamos e praticamos judô e karatê juntos. Ele nasceu para ser policial; desde a adolescência sonhava em seguir a carreira militar”, afirmou.

Materia;Ederivaldo Benedito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend