skip to Main Content

Itabuna: Contra decisão de Abude, funcionários de Base têm apoio da vereadora Wilma

Itabuna: Contra Decisão De Abude, Funcionários De Base Têm Apoio Da Vereadora Wilma

Na manhã desta quinta-feira, dia 04, além das inúmeras questões relacionadas ao enfrentamento da pandemia do coronavírus, Augusto Castro terá que resolver mais um problema ligado ao setor da Saúde: os funcionários do Hospital de Base, em rota de colisão com o diretor Ronaldo Abude, por causa de questões salariais, estão organizando uma manifestação.

O alerta foi dado na tarde desta quarta-feira, na Câmara, por Wilma, que saiu em defesa dos funcionários. A vereadora do PCdoB se prontificou a intermediar um encontro com a direção do Base, que está na contramão da história: em plena crise do coronavírus, num crescente número de contaminados, se falar em redução de salários de profissionais que estão na linha de frente, arriscando suas vidas no combate ao covid.

Fonte:blogdobene.com.br

Este Post Tem 3 Comentários
  1. Em plena pandemia tirar a insalubridade dos técnicos de enfermagem, To la há 12 anos e nunca vi uma coisa dessa. Esse Abuse sabe administrar a lojinha dele, pq de gestão pública ele não entende nada. O RH não resolve nada, colocaram uma ditadorazinha de merda na coordenação, com tudo que estamos passando com a pandemia o hospital de base só é ladeira a baixo. Caro prefeito se o senhor não escolher bem seus gestores, vc vai ser prefeito de um mandato só, pq te escolhemos pq queríamos mudança…e temos tendo essa mudança… Pra pior!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Send this to a friend