skip to Main Content

Itabuna: “Combater a indústria das fake news é missão do jornalista profissional”, afirma Ricky Mascarenhas, do site IPolitica

Itabuna: “Combater A Indústria Das Fake News é Missão Do Jornalista Profissional”, Afirma Ricky Mascarenhas, Do Site IPolitica

Ao comentar a disseminação de boatos, principalmente nas redes sociais, o editor do site IPolítica, Ricky Mascarenhas, afirmou que “antes de ser uma a tarefa da sociedade, combater a indústria das fakes news é uma missão precípua do jornalista profissional”.
Graduado em Jornalismo pela Unime, Ricky Mascarenhas integra um grupo de profissionais, criado pelo Sinjorba-Sindicato dos Jornalistas da Bahia e pela ABI-Associação Bahiana de Imprensa. Em atuação em todo Estado, o grupo está mobilizando a sociedade no combate as fakes news.
Na noite desta quinta-feira, dia 04, Ricky vai falar sobre o assunto com o editor do “Blog do Bené”, Ederivaldo Benedito, durante a live “Bené é Bené”, no Instagram. Produzida por Júnior Paim, a live começa às 19h30min.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend