skip to Main Content

Interativa FM lidera audiência de rádio em Itabuna

Interativa FM Lidera Audiência De Rádio Em Itabuna

Pesquisa realizada pela Seculus Análises e Pesquisa, entre os dias 21 e 22 de setembro, apontou a rádio Interativa Fm, como líder de audiência em Itabuna. A emissora foi apontada como preferida por 16,22% dos ouvintes de rádio em Itabuna. A pesquisa ouviu 805 pessoas, dos sexos masculino e feminino, em todos os bairros da cidade e no centro, a partir dos 17 até 65 anos de idade ou mais.

A segunda colocada, a rádio FM Sul, foi apontada como a mais ouvida para 14,53% dos itabunenses. A rádio Difusora AM ficou com a terceira colocação com 12,92% seguida pela Morena FM com 9,87%, Boa FM 8,70% e Rádio Jornal de Itabuna AM com 6,47%. Não apontou preferência por nenhuma emissora 6,21% e não costuma ouvir rádio 25,8%.

A direção da emissora comemorou o resultado. “Fazemos uma rádio moderna obedecendo princípios éticos e com amplo espaço para o cidadão. Estamos felizes com o resultado”, disse Jorge Lopo diretor de programação da rádio. A Interativa FM tem uma programação diversificada com programas de notícias, musicais, religiosos e com espaço para interação do público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend