skip to Main Content

Idosos com mais de 80 anos recebem primeira dose na segunda-feira

Idosos Com Mais De 80 Anos Recebem Primeira Dose Na Segunda-feira

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Coordenação de Imunização da Rede de Frio da Secretaria Municipal de Saúde reforça o alerta aos idosos com idade entre 80 e 84 anos e que ainda não receberam a primeira dose para a vacinação na segunda-feira, dia 1º, na modalidade drive-thru e também em postos fixos.

Os pontos fixos estarão abertos a partir das 9 horas, no Centro de Saúde José Maria de Magalhães Neto (antigo Sesp) e na Unidade de Saúde Dr. Elson Duarte, no Bairro Urbis IV. Já os dois pontos para a modalidade drive-thru funcionarão na Praça Antoninho Queiroz, no bairro de Fátima e na Praça do Rotary, no Góes Calmon, no mesmo horário.

A coordenadora da Rede Frio, enfermeira Camila Brito, orienta as pessoas que só se dirijam aos pontos de vacinação se estiverem dentro dos grupos de vacinação. “Devemos evitar aglomerações e a peregrinação de idosos para estes locais de forma desnecessária. Qualquer dúvida, as pessoas podem entra em contato com a Rede Frio pelo telefone 3612-3892”, afirmou.

Na quinta-feira, dia 4, serão imunizados idosos com mais de 90 anos e aquelas pessoas que vão receber a segunda dose. Os quatro postos de vacinação, sendo dois fixos e dois na na modalidade drive-thru, serão os mesmos.

Camila Brito finaliza lembrando que a recomendação da Organização Mundial da Saúde e das autoridades sanitárias é para que sejam evitadas aglomerações, mantido o distanciamento social, e usadas máscaras e higienizadas as mãos com água e sabão e álcool gel a 70%. As pessoas devem sair se for estritamente necessário.
__________
Departamento de Comunicação Social
Secretaria de Relações institucionais e Comunicação
26.02.2021

Prefeitura de Itabuna
Pela cidade, por você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend