skip to Main Content

Fundação Marimbeta celebra a chegada da Primavera com programação especial nos Sítios

Fundação Marimbeta Celebra A Chegada Da Primavera Com Programação Especial Nos Sítios

Eubarbaruiva

A Fundação Marimbeta – Sítios de Integração da Criança e do Adolescente de Itabuna realizou durante toda a semana uma programação especial para celebrar a chegada da estação mais colorida do ano: a Primavera. As atividades aconteceram nos Sítio I, II, III e V, que estão situados nos bairros Antique, Fonseca, São Pedro e Nova Ferradas, respectivamente.

Os alunos participaram de ações educativas, palestras sobre o meio ambiente, atividades de coleta de lixo, recreativas, aulas de música e atividades literárias, tudo voltado para a temática da Primavera.

Nesta mesma semana também foi comemorado o Dia da Árvore (21 de Setembro), quando os alunos tiveram a oportunidade de plantar mudas de árvores em pneus. De acordo com a Presidente da Fundação Marimbeta, Cilene Nascimento Souza, o objetivo foi conscientizar os alunos sobre a importância de preservar a natureza.

“Eu acho importante envolver os alunos em atividades lúdicas, para que eles possam vivenciar, aprender sobre as estações do ano, através de atividades que possam transmitir o cuidado com o meio ambiente e proporcionar melhor qualidade de vida para todos”, comenta a Presidente da Fundação Marimbeta.


Foto: 3 – Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend