skip to Main Content

Fiscalização determinada pelo Governo do Estado resulta em mais de 20 notificações

Fiscalização Determinada Pelo Governo Do Estado Resulta Em Mais De 20 Notificações

Cerca de 20 estabelecimentos comerciais foram notificados nesta quinta-feira, 28, durante fiscalização realizada pela Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Sesttran, Polícia Militar, e vigilância epidemiológica. O objetivo foi cumprir o Decreto N° 19.724 do Governo do Estado, que flexibiliza apenas a abertura de bancos, casas lotéricas, farmácias, mercados, padarias, postos de combustíveis, hospitais e deliverys de medicação e alimentos.

Os trabalho foi dividido em três equipes que percorreram quase todos os bairros de Itabuna, entre eles, Maria Pinheiro, Daniel Gomes, Ferradas, e condomínios, entre eles, o Gabriela e Jubiabá. “ Nós também fiscalizamos o centro da cidade e na Rui Barbosa, foram encontradas duas lojas de confecções abertas e um bar”, afirmou Edvaldo Alves, diretor de Indústria e Comércio.

O Decreto vale para esta quinta e sexta-feira. Os fiscais também monitoraram lojas na JS Pinheiro, onde dois locais foram notificados. “ Para nossa surpresa até uma quantidade de biscoito fora da validade foi apreendida durante a fiscalização”.

A ação vai acontecer novamente nesta sexta-feira, o que se espera é o cumprimento das medidas e o maior isolamento social. “Para mim a ação de hoje foi bastante positiva, é uma maneira de reforçar a orientação a sociedade sobre a importância do isolamento.”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend