skip to Main Content

Feijoada do Tarik abre festejos momescos em Itabuna e supera expectativas dos organizadores

Feijoada Do Tarik Abre Festejos Momescos Em Itabuna E Supera Expectativas Dos Organizadores
  • Geral

A 13ª edição da Feijoada do Tarik, evento que reúne tradicionalmente políticos, empresários, artistas, profissionais liberais, intelectuais e carnavalescos numa grande confraternização que abre os festejos momescos em Itabuna, superou as expectativas dos organizadores do evento. Também foram confirmadas na festa a presença do prefeito Augusto Castro;  do presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima; do ex-prefeito de Ihéus Jabes Ribeiro e do secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Lazer, Davidson Magalhães, além  de vereadores e representantes do governo do Estado, que ao lado da Bahiagás são patrocinadores masters do evento.

A feijoada assinada pelo chef do buffet do Tarik, foi animada por grandes nomes da música regional, com a participação do Sammbe Vip, Samba 40 graus, Camilo Dórea e DJ Ruan Santiago, as atrações confirmadas para a edição de 2024.

Para o empresário Eduardo Fontes, que integra a diretoria nacional da da ABIH, a 13ª Feijoada do Tarik é agora resultado de uma grande parceria. Ele lembra que o evento nasceu de um encontro entre amigos no Tarik Fontes Plaza Hotel e acabou associado à abertura do Carnaval de Itabuna. ganhando uma dimensão regional.


Kleber Torres

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top

Send this to a friend